Loading...
“Queremos mostrar uma nova forma de fazer rádio”
diz apresentadores do Rede Interativa.
Blog Thumbnail

Rede Interativa há 2 anos fazendo barulho, esta foi a temática abordada pelo programa Rede Interativa na edição especial de aniversário realizada no último dia 10 de setembro. O semanal recebeu convidados que fizeram parte de toda esta trajetória e na parte musical contou com a presença da Banda Eruditos e do novo sucesso musical de Canindé Renara Santos.

“Queremos mostrar para todos em especial para os jovens que o rádio é um espaço também da juventude e queremos fazer algo novo neste veículo de comunicação”, assim resume a apresentadora Eva Santos sobre a proposta do programa e continua: “queremos com esta data reafirmar nosso compromisso de continuar fazendo um barulho em todas as áreas a pedido do Papa Francisco”.

Durante todo este ano o programa realizou vários projetos como a Caravana do Rede onde foi visitada várias comunidades da Zona Rural, o Repórter por um dia dando oportunidade para jovens na área da comunicação, o Rede na JMJ trazendo todas as informações da Jornada Mundial da juventude e outras ações.






Envie-nos seu comentário: