Loading...
“Uma canção para 2017” reúne músicos de Canindé na ultima edição do Rede Interativa

O semanal encerra o ano de 2016 com novidades, assim como iniciou, quem não lembra que em janeiro estávamos percorrendo várias comunidades no projeto “Caravana do Rede”? Pois é, o Rede brinda o ano de 2017 com o Quadro “Uma canção para 2017”. O objetivo é reunir músicos que já passaram por aqui ao longo do ano para fazer um balanço e oferecer uma música como votos para 2017.

Recebemos Janael & Larissa, que nesse ano se desafiaram a lançarem seus nomes no cenário musical de Canindé, foram bem aceitos e estão fazendo sucesso – a vocês toda sorte do mundo! Tivemos também Joaquim Neto, que no início do ano viajou conosco para o Distrito de Bonito, falou das expectativas para 2016 e, agora retorna para nos contar também se está realizado. Higor e Mateus, um dos músicos que estiveram no Rede em várias edições e projetos como por exemplo o “Vitrola”, também participaram da novidade este ano.

Banda Eruditus esteve em nossos estúdios com a vocalista Karina Sampaio, cantando a música trem bala de Ana Villela. E por último Jander Silva e Rose Nunes da Banda Códigos de Barras se apresentaram cantando e contando da trajetória da banda.

Disponibilizaremos em nosso canal no youtube os vídeos de cada músico e banda e no sábado, as 12h, você confere o bate papo com cada um, no Rede Interativa.

Confira algumas fotos do que estará disponível em breve em nosso canal: