Loading...
CDL realiza 19º entrega do Troféu Cézar Campos

Autoridades, homenageados e comerciantes estiveram presentes na sede da Câmara de Dirigentes Logística-CDL de Canindé para mais uma edição da premiação do Troféu Cézar Campos. A premiação que ocorre há 19 anos, neste ano homenageou os seguintes nomes:

Troféu Cézar Campos: Cerâmica Arimatéia – Luciano Chaves de Mesquita

Honra ao Mérito: José Anastácio (O Zequinha)

Troféu CDL de Comunicação: Assis Vieira – Rádio Aquarela

Empresa Destaque: Churrascaria O Doquinha – Marta Germano e Juca Freitas

Aluno Padrão: Davi Gomes Florêncio – Escola Profissional Capelão Frei Orlando.

Após a solenidade, o repórter Otacílio Duarte conversou com alguns homenageados. O agraciado com o prêmio da Comunicação Assis Vieira disse que a premiação ficará marcada em sua história.



José Anastácio, conhecido como Zequinha, premiado com honra ao mérito mostrou a felicidade de receber a premiação ao celebrar 35 anos de atividades.



Luciano Chaves de Mesquita, que dirige a Cerâmica Arimatéia, grande homenageado da noite com o prêmio Cezar Campos, ressaltou que o troféu veio graças a um trabalho dos funcionários, família e clientes.



A avaliação da CDL foi positiva. Em entrevista, Paulo Magalhães, presidente da CDL, informou que a premiação é feita com carinho e isso faz com que os homenageados se emocionem e motivem para continuação do trabalho.

O presidente ainda agradeceu a presença do atual prefeito Paulo Justa e da prefeita eleita Rozário Ximenes, de dirigentes de CDL’s do interior do estado e da fraternidade franciscana local cujo representante foi Frei Sérgio Moura.

Ao final, Paulo Magalhães mostrou que agora cada premiado assume uma responsabilidade ainda maior de tentar continuar o trabalho, melhorando.



Confira abaixo os ganhadores desta edição:


Envie-nos seu comentário: