Loading...
Uma corrida em prol da vivência do natal do Senhor

Logo mais às 18h, 200 competidores estarão participando da 2º Corrida da programação do Natal Feliz Cidade Franciscana. Além da promoção da saúde o evento tem um objetivo de divulgar e propagar o período natalino vivenciado na Igreja.

Em participação no programa Ceará Notícia, um dos organizadores do evento Rogério Sales informou que esta sendo preparado uma grande estrutura com a colaboração da Guarda Municipal, e do Grupo Vamos Correr Canindé.

O percurso da corrida é a seguinte: Praça da Basílica, Rua Gervázio Martins, Rua Joaquim Magalhães, Travessa Monsenhor Zezinho (a direita), Rua João Pinto damasceno (a esquerda), Praça Dr. Aramis, Avenida São Francisco (até altura do AABB Clube), retornando pela Avenida São Francisco, Rua Gervázio Martins e Praça da Basília e Basílica de São Francisco.

Além de disposição para correr os competidores deverão tomar cuidados e precauções durante o percurso. Hoje pela manhã Roberta Pontes conversou com o educador físico Júnior Martins que deu algumas dicas para quem vai participar.



A premiação para quem ganhar a competição será no primeiro lugar 400 reais, segundo lugar 300 reais e terceiro 100 reais, na categoria masculina e feminina. Os competidores que não chegarem às primeiras colocações receberam uma medalha de participação, mas para isso é preciso que se dirijam até a sede dos Benfeitores até as 11h para pegar o número da inscrição.

Confira outras informações com Rogério Sales:



Envie-nos seu comentário: