Loading...
III FENECAN supera expectativas de público
Blog Thumbnail

Em dois dias, a Feira de Negócios de Canindé - FENECAN, reuniu comerciantes e a população canindeense para a divulgação do Comércio local.

Para o gestor da Farmácia Santa Branca, Mardônio Filizona, a Feira é uma oportunidade para os comerciantes mostrarem suas marcas e notou uma grande participação de pessoas e pretende participar do evento no próximo ano.

Na entrevista concedida a Rádio São Francisco, o vice-presidente da FCDL do Estado do Ceará, Antônio Alves, parabenizou a organização do evento e o comércio local pela atuação.



O evento, em mais uma edição, contou com espaços voltados para projetos sociais como a Casa do Povo, a Vipace e a APAE. Para o presidente da instituição que atende crianças com deficiência, o evento proporciona um contato da comunidade com os trabalhos sociais realizados no município e ainda faz com que as pessoas se solidarizem com estes projetos.



Quem marcou presença também no evento foi o Deputado Danilo Forte, um dos patrocinadores do evento. Na entrevista concedida a emissora falou que vê Canindé como uma chama forte para o empreendorismo.



O gestor do SEBRAE na região Metropolitana de Fortaleza, Carlos Paulino, que esteve em parceria com a CDL, falou do propósito do evento que foi o contato dos expositores com a população. Ele ainda detalhou como se deu a atuação da instituição nos dias da Feira com palestras - temas voltados para a crise financeira e perpectivas para o final de ano.



A Câmara de Dirigentes Logistas-CDL, através do presidente Paulo Magalhães, em sua avaliação destacou que as expectativas foram superadas e que a FENECAN deste ano já garante a realização do evento no próximo ano.



A Rádio São Francisco participou do evento com um stand expondo informações sobre o trabalho realizado pelo Sistema de Comunicação e ainda distribuindo chaveiros e adesivos: Confira algumas fotos:










































Envie-nos seu comentário: