Loading...
Projeto LITERALUDO desenvolvido em Canindé participa de maior evento de ciência e tecnologia da América Latina no Rio Grande do Sul
Blog Thumbnail

As alunas Amanda Vitória e Bruna Elizabet, sob a orientação da professora Andressa Marreiro da Escola EFM Frei Policarpo Participam no Rio Grande do Sul em Novo Hamburgo da 31º Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia – MOSTRATEC, que começa hoje e segue até o próximo dia 28.

Elas fazem parte dos 16 projetos que estarão representando o Estado do Ceará na Mostra. As canindeenses estarão representando a área de linguagens com o projeto LITERALUDO, que mostra de forma lúdica a importância da leitura.

A mostra conta com a participação de 14 municípios Cearenses, de vários estados brasileiros e contando ainda com participação de 21 países.

A equipe de produção do site da Rádio São Francisco conversou de forma bem descontraída com a equipe que já esta no Rio Grande do Sul se preparando para início do evento.


radiosaofrancisco1240.com.br - Vamos do inicio, como surgiu à ideia da escolha do tema: LITERALUDO. Vocês esperavam chegar até este ponto? (hehehe)



radiosaofrancisco1240.com.br - Como foi toda a jornada até chegar a Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia – MOSTRATEC?



radiosaofrancisco1240.com.br - O que representa este momento tanto pras alunas como também a professora Andressa Marreiro.



radiosaofrancisco1240.com.br - O que vocês pretendem mostrar para as pessoas que forem conhecer o projeto de vocês?



Envie-nos seu comentário: