Loading...
Prefeita eleita participara de reunião sobre a Romaria em Juazeiro de Norte

Uma reunião está marcada em Juazeiro com os prefeitos eleitos dos municípios de Canindé e Juazeiro do Norte, e ainda com os reitores dos santuários das respectivas cidades. A pauta da reunião será voltada para a Romaria. Em uma entrevista concedida a imprensa, a prefeita Rozário Ximenes falou da satisfação de participar deste momento.

No início da conversa, ela agradeceu os votos conquistados e falou sobre o turismo religioso que ainda é apenas movimentado pelo Santuário. Rozário ainda destacou que deseja fazer uma parceria com Juazeiro do Norte para melhorar o turismo religioso do município.



Durante a conversa outros temas foram apresentados. Interrogada sobre a vinda de fábricas durante seu governo, Rozário Ximenes diz que deseja gerar mais empregos durante sua gestão através de fábricas, mas que primeiramente é necessário tornar o município adimplente. A prefeita anunciou ainda os investimentos que políticos desejam fazer na cidade.



De forma rápida e direta, Rozário apresentou ainda informações sobre o Seguro Safra.



Ao final da entrevista Rozário Ximenes ressaltou o desejo de acabar com as brigas políticas existentes e falou que o processo de transição de governo já começou com a colaboração da gestão atual.



Rozário Ximenes foi eleita como a primeira mulher prefeita do município com 17.575 votos e inicia sua gestão no dia 1º de Janeiro de 2017.

Envie-nos seu comentário: