Loading...
“Com São José, sejamos Igreja em comunhão e a serviço”, é o tema da Festa de São José 2017

No próximo dia 19 a Igreja, espalhada pelo mundo todo, recorda solenemente a santidade de vida do seu patrono, São José. Esposo da Virgem Maria, modelo de pai e esposo, protetor da Sagrada Família, São José foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo.

E a Paróquia de São José em Canindé se prepara para realizar a festa de seu padroeiro, com início dia 8 e término marcado para o dia 18 de março. Fazendo memória também aos trinta anos de construção da Igreja Matriz.

A abertura da festa se inicia com a procissão saindo da Rua Francisca Adenise Cordeiro, local onde iniciou a devoção ao Padroeiro. Em seguida, hasteamento da bandeira de São José e, celebração da Santa Missa. A organização dos festejos informa ainda que haverá via sacra de 9 a 17, às 5h, com início na Rua Adenise Cordeiro. Já às 18h, momento de devoção a São José, com o Pároco Padre Roberto. Logo após, celebração da Santa Missa, às 19h.

Você devoto (a) é convidado (a) a participar de mais uma linda e organizada Festa de São José, bem como contribuir para sua realização. Gostaria de fazer uma doação? Basta entrar em contato com a Secretaria da Paróquia pelo telefone (85) 3343 0050 ou pela página do Facebook (Paróquia de São José).

Envie-nos seu comentário: