Loading...
“Fecha-se o Ano da Misericórdia, mas não se fecha o coração misericordioso de Deus” lembra Silvonei José da Radio Vaticano em áudio exclusivo ao Rede Interativa

O Programa Rede Interativa do último sábado (19), além de trabalhar a temática da Consciência Negra abriu um espaço para também falar sobre o encerramento do Ano da Misericórdia que aconteceu no domingo (20). Durante o programa, no quadro galera da Web, ouvintes participaram respondendo a pergunta: O Ano Santo acabou e agora? Dicas de como viver a misericórdia no dia a dia foram apresentadas. Confira algumas abaixo:


Para completar o bate papo sobre o encerramento do Ano Jubilar o programa contou com a participação de Silvonei José, uma voz marcante das transmissões do Vaticano que enviou um áudio exclusivo para o programa. Em suas palavras o mesmo referiu que este Ano Santo não envolveu apenas os católicos do mundo inteiro, mas todos aqueles que também de alguma forma buscaram viver sendo misericordiosos como o Pai. Durante a sua fala ainda fez uma retrospectivas e explicações sobre o Ano. Confira abaixo na integra: